segunda-feira, 12 de junho de 2017

Apostila CFM DF 2017 Concurso PDF: assistente administrativo, técnico, TI, contabilidade





O Conselho Federal de Medicina (CFM), que é sediado em Brasília, irá abrir um novo concurso público, que tem como objetivo o preenchimento de 109 vagas, sendo três imediato e as demais para formar cadastro reserva de pessoal. A publicação do edital está prevista para ocorrer no segundo semestre. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua e prepare-se desde já para o concurso.

Edital Concurso CFM DF 2017


Organizadora Concurso CFM DF 2017: No momento, o processo está em fase de licitação para escolha da banca organizadora. O processo está em andamento, com recebimento de propostas das empresas interessadas até 19 de junho.


Vagas Concurso CFM DF 2017


 Serão abertas no concurso 79 vagas para cargos com exigência de ensino médio e 30 para quem possui nível superior, que serão distribuídas da seguinte forma:

Quem possui ensino médio poderá concorrer aos cargos de serviços operacionais (5 cadastros reserva), assistente administrativo (1 vaga e 60 CR), assistente de tecnologia da informação (10 CR) e técnico em contabilidade (3 CR).

Para nível superior, as oportunidades são para advogado (2 + 8 cadastros), analista de tecnologia da informação (10 CR), bibliotecária (5 CR) e jornalista (5 CR).

Inscrições Concurso CFM DF 2017


Quando forem iniciadas, as inscrições poderão ser feitas por um período de 20 dias, somente pela internet.

Salários Concurso CFM DF 2017


As remunerações iniciais serão de R$ 4.956,84 para os cargos com exigência de ensino médio e R$ 9.427,93 para os de nível superior.

Provas Concurso CFM DF 2017


 A aplicação das provas será feita em dois horários, no período da manhã para os cargos de nível superior e na parte da tarde para os de nível médio.

Último Concurso Realizado CFM DF


A última seleção do órgão ocorreu em 2012, quando foram oferecidas sete vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal, em diversos cargos.

As oportunidades de nível médio foram para os cargos de serviços gerais, assistente administrativo e assistente de tecnologia da informação, enquanto as de nível superior foram para jornalista, bibliotecário, advogado e analista de sistemas.

Sobre o CFM


O CFM tem como atribuições constitucionais fiscalizar e normatizar a prática médica. Foi criado em 1951, com competência inicial de promover o registro profissional do médico e à aplicação de sanções do Código de Ética Médica. Atualmente, o alcance das ações do órgão são mais amplas, exercendo um papel político de atuação na defesa da saúde da população e dos interesses da classe médica.

APOSTILA CONCURSO CFM DF 2017


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!





Serviço:


Apostila CFM em PDF – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui


Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: