sábado, 24 de junho de 2017

Apostila TJ AL 2017 Técnico e Analista em PDF Tribunal de Justiça: Acesse AQUI!



Apostila concurso Tribunal de Justiça do AL - TJ Alagoas 2017


O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas - TJ/AL, anunciou novo concurso para quadro de servidores em 2017, para 120 vagas efetivas de Auxiliar Judiciário, Técnico Judiciário e Analista Judiciário do TJ Alagoas. O certame deve ser realizado no segundo semestre de 2017.

De acordo com a Diretoria de Comunicação do TJ-AL, a previsão é que a partir do dia 19 de junho a comissão do concurso inicie o processo de escolha da organizadora.

A comissão ainda fará o levantamento do quantitativo de vagas que deverão ser preenchidas. A escolha da organizadora do certame também ficará a cargo do grupo. A portaria contendo os membros da comissão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do dia 17/2.

A seleção tem expectativa de oportunidades para os cargos de Oficial de Justiça, Técnico e Analista Judiciário, já que o termo de referência do concurso do TJ Alagoas ofereça 120 vagas, com vencimentos para as funções variam entre R$ 4.222,45 e R$ 5.502,12, em cargos de nível superior e médio/técnico em diversas área do conhecimento.

Apostila concurso Tribunal de Justiça do AL - TJ Alagoas 2017 para os cargos de:


  • Analista Judiciário
  • Auxiliar Judiciário
  • Técnico Judiciário

Sobre o último Concurso do TJAL realizado em 2012.


O último certame do TJ AL foi realizado pelo Cespe/UnB no ano de 2012. Na ocasião, mais de 26 mil inscritos concorreram a 174 vagas, distribuídas entre os cargos de Analista Judiciário (Áreas: Administrativa, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharia, Judiciária, Médica, Odontologia, Psicologia, Serviço Social), Auxiliar Judiciário e Técnico Judiciário.

Confira aqui o último edital!


De acordo com o presidente da comissão, desembargador Alcides Gusmão da Silva, ainda não há previsão de quando o edital será publicado, porém, possivelmente, o concurso TJ AL ofertará vagas para o ensino médio e superior.

“Essa primeira reunião teve como finalidade maior levantar os dados necessários para trabalharmos justamente o edital. Ainda não podemos afirmar o quantitativo, mas nos levantamentos preliminares há uma carência por volta de 300 cargos”, disse o desembargador.

A equipe (COMISSÃO) foi instituída pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, na última quinta-feira (16).


Apostila concurso Tribunal de Justiça do AL - TJ Alagoas 2017 - Logo abaixo!


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço:

Apostila TJ-AL PDF – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: