domingo, 9 de julho de 2017

Apostila IPASP 2017 em PDF Concurso material digital!




O Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais (IPASP) da cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo, realizou a abertura de um novo concurso público que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Escriturário. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira já a sua Apostila Concurso IPASP Piracicaba 2017 e prepare-se desde já para o concurso.

Vagas Concurso IPASP 2017: O concurso será para o cargo de Escriturário, que exige nível médio completo.

Salários Concurso IPASP 2017: O salário é de R$ 2.114,21, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições Concurso IPASP 2017: As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br, no período de 22 de junho a 06 de julho de 2017. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 25,00.

A inscrição implica na aceitação, por parte do candidato, de todos os princípios, normas e condições do concurso público estabelecidos no presente edital e na legislação municipal e federal pertinente.

Prova Concurso IPASP 2017: O concurso constará de prova objetiva com 40 questões, sendo 10 de conhecimentos específicos, 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e 10 questões de conhecimentos gerais. As provas serão realizadas no dia 06 de agosto, às 9h, nos locais informados no dia 03 de agosto.

O gabarito oficial e a prova objetiva sairão pelo site www.consesp.com.br, entre as 13h e 18h do dia 07 de agosto.


 Apostila IPASP 2017 em PDF Concurso material digital!


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Apostila IPASP em PDF Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: