terça-feira, 28 de novembro de 2017

Apostila Concurso Polícia Militar TO 2018 em PDF: Material digital - Aqui!


Está finalizando o processo licitatório que define a banca organizadora do concurso da Polícia Militar do Estado do Tocantins (PM-TO) que deverá ocorrer até o segundo semestre do ano e os interessados já devem intensificar os estudos para que a preparação esteja em dia para o dia da prova. Os concursos estão muito concorridos e com matérias extensas, isso requer maior dedicação.

Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostila Concurso Polícia Militar TO 2018 e prepare-se desde já para o concurso.

Edital Concurso PM TO 2018: O aguardado edital concurso Polícia Militar ES 2018 ainda não foi publicado, e não temos uma data prevista para que isso ocorra, porem o concurseiro que inicia os estudos antes do edital tem 50% mais chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios.

Organizadora Concurso PM TO 2018: Caso não haja recursos, o órgão fará a homologação da licitação, para então iniciar os trâmites de assinatura de contrato com a instituição organizadora.

APOSTILAS CONCURSO PM TO 2018

Vagas Concurso PM TO 2018: Há uma expectativa para que o edital da Polícia Militar com 1.040 vagas seja publicado ainda este ano, mas pode ser que fique para o início de 2018. O governador Marcelo Miranda enfatizou que o Estado necessita de um efetivo maior na rua: “Precisamos aumentar o efetivo e já determinei mais agilidade no processo para realização do concurso público da Polícia Militar”.

Das 1.040 oportunidades do concurso da PM/TO, 1.000 serão para o cargo de soldado (900 para homens e 100 para mulheres) e 40 para oficial (36 para homens e quatro para mulheres).

Benefícios Concurso PM TO 2018: Além das remunerações mencionadas acima, os servidores também têm acesso a benefícios que são concedidos aos cargos que podem ser vale alimentação, transporte, entre outros.

Exigências Concurso PM TO 2018: O posto de soldado requer ensino médio completo; idade entre 18 e 30 anos; altura mínima de 1,63m (homens) ou 1,60m (mulheres); além do cumprimento dos deveres militares, civis e eleitorais. Um requisito que deve passar a integrar a lista de exigências agora é a carteira nacional de habilitação no mínimo na categoria “B”.

Inscrições Concurso PM TO 2018: As inscrições para concurso não se iniciaram ainda, e apenas teremos a informação oficial sobre as datas, locais de inscrição e prazo para efetua-la quando o edital do concurso for liberado.

Atualmente o que temos de informação é que as inscrições ocorreram no site da banca organizadora do concurso e que haverá uma taxa para confirmação da sua inscrição.

Resultado Concurso PM TO 2018: A parte mais importante é o resultado concurso Polícia Militar 2018. Por meio dele é que os candidatos poderão ter conhecimento sobre a classificação geral. Com base nessa classificação é que você sabe o seu posicionamento e se você está dentro do número de vagas ou não.

Último concurso realizado da PM/TO: Em 2013, a Polícia Militar/TO promoveu concurso que visou ao preenchimento de 300 vagas de soldado. Na ocasião, a banca organizadora foi a empresa Consulplan.

O órgão ofereceu, durante o período de formação, um auxílio financeiro de R$ 800. Para os aprovados no curso, os vencimentos passaram a ser de R$ 3.057,77, mais vale-alimentação.

A triagem ocorreu por meio de seis etapas: provas objetiva e discursiva (redação); exame de capacidade física; avaliação psicológica; exames médico e odontológico; investigação social; e curso de formação.

 Apostila Concurso Polícia Militar TO 2018 em PDF: Material digital - Aqui!


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Apostila PM TO 2018 Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: